Confira abaixo todas as informações sobre trocas e devoluções do seu pedido.
Desistência ou Arrependimento de compra em até 7 dias corridos
Todo cliente possui um prazo de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada na LE TIÃO. Sem a necessidade de explicar os motivos para tanto. As despesas relacionadas ao frete ficarão sob a responsabilidade da LE TIÃO.
Em caso de desistência ou arrependimento da compra só será efetuado no caso de peças sem personalização, para itens personalizados não será aceito DESITENCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA, de acordo com o artigo 6°, item 3, do Código do Consumidor, temos uma equipe de análise para tornar esse procedimento dinâmico e ágil.
Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência finalize em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
A desistência da compra deverá ser realizada através do e-mail: [email protected]
IMPORTANTE: Para que possamos realizar a desistência, o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e sua etiqueta não pode ter sido retirada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que o desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.
Nossa loja vai reembolsá-lo com o valor integral do seu pedido. O tempo para devolução do pedido é de sete dias corridos após a data de entrega.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a LE TIÃO se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Troca de produto novo (sem defeito)
A LE TIÃO deposita profunda confiança na qualidade de seus produtos e oferece aos clientes a possibilidade de efetuar a troca, no caso de o tamanho não corresponder às expectativas, em um prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme descrito nas diretrizes a seguir:
A solicitação de troca deve ser realizada através do e-mail: [email protected].
Os clientes têm a prerrogativa de selecionar outro tamanho, de acordo com a disponibilidade em nosso estoque. Lembrando que o produto não poderá ser usado e sua etiqueta deve estar fixada no mesmo.
As despesas associadas ao frete da primeira troca ficarão sob a responsabilidade da LE TIÃO. Contudo, a partir da segunda troca as despesas relacionadas ao frete ficarão sob a responsabilidade do cliente. Esclarecemos que a ativação da devolução do valor da sua compra ocorrerá após o recebimento do produto devolvido.
Para que possamos realizar a troca, o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e sua etiqueta não pode ter sido retirada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que o desclassifique como um produto novo, a troca será recusada.
Após análise dos produtos e eles atenderem às exigências acima, a troca será autorizada e havendo disponibilidade de estoque os novos produtos serão enviados para o mesmo endereço do pedido original.
Ressaltamos que a troca só poderá ser realizada no primeiro recebimento, e não será permitida a subsequente troca de um produto previamente trocado.
Produto com defeito (garantia)
Para comunicar eventual ocorrência, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected].
Devolução da mercadoria: após a comunicação acima, e envio dos dados, a mercadoria deverá ser devolvida através do Correio ou transportadora.
Análise de defeitos: a avaliação dos eventuais defeitos, para fins de substituição da mercadoria, será realizada pelos nossos fornecedores, tendo prazo médio de conclusão 30 (trinta) dias úteis.
Análise favorável à troca: não sendo possível sanar o vício dentro dos 30 (trinta) dias acima, o cliente receberá em seu endereço, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Devolução dos valores: não sendo possível sanar o defeito no produto dentro de 30 (trinta) dias, e não havendo o mesmo produto em estoque, o cliente poderá optar ainda pelo reembolso dos valores pagos.
Análise contrária à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição.
ATENÇÃO: a LE TIÃO não procederá com a troca ou reembolso por produtos com desgaste excessivo, sinais de danos causados por uso inadequado, sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes, produtos reparados ou colados e produtos com qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do defeito.
Itens Personalizados
Não é possível devolver qualquer produto personalizado que não apresente defeito, em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, siga o procedimento de devolução.